Pular para o conteúdo
Polícia

Motorista bêbado lança carro contra viaturas do Rocam e dois policiais ficam feridos

Os policiais foram encaminhados ao hospital e não há informações quanto ao estado de saúde deles
Carol Leite -
Imagem Ilustrativa. (Helder Carvalho / Midiamax)

Um homem, de 45 anos, foi preso por dirigir embriagado e lançar o veículo que conduzia contra três viaturas da Rocam (Pelotão de Rondas Ostensivas de Choque e Ações Motociclísticas), na madrugada deste domingo (8), no Bairro , em . Dois policiais se feriram e precisaram ser encaminhados ao hospital.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares realizavam patrulhamento tático por volta de 00h50, quando foram surpreendidos por um veículo Fiat Strada, de cor branca, trafegando no sentido contrário da via. O condutor do carro teria lançado o veículo em direção à guarnição, causando uma colisão frontal.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Um dos policiais conseguiu desviar do veículo, no entanto, os outros dois agentes, de 31 e 32 anos, foram atingidos. Com o impacto da colisão, as vítimas caíram no solo e foi necessário acionar o . Os policiais feridos foram encaminhados ao hospital e não há informações quanto ao estado de saúde deles.

Diante do acidente, foi realizada a abordagem do condutor e feito o teste do bafômetro, que registrou o índice de 1,00 mg/L de álcool, configurando estado de embriaguez ao volante. Durante a vistoria no veículo, foram encontrados papelotes de , que totalizaram 0,90 grama.

O autor relatou que estava ingerindo bebidas alcoólicas desde 16h, contudo, não soube informar o motivo de ter lançado o veículo em direção à equipe policial. Ele foi preso em flagrante e seu carro foi apreendido.

(Reprodução / Campo Grande Mil Grau)

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Colisão frontal deixa um preso às ferragens e mais dois feridos na BR-262

Bia Haddad dá adeus ao WTA de Londres; dupla de Stefani vai às quartas

Febraban: 82% das transações bancárias no país são feitas digitalmente

Mulher é presa por ameaçar a própria filha e irmã com faca

Notícias mais lidas agora

claudinho serra tornozeleira

Justiça nega HC e mantém Claudinho Serra preso por chefiar esquema de corrupção

cPI CONSÓRCIO EX-FUNCIONÁRIOS FROTA

Frota sucateada e condições de trabalho abusivas: ex-funcionários expõem Consórcio Guaicurus

Valores dobraram: Promotoria investiga contrato de Papy com escritório de advocacia

MP do DF denuncia Bruno Henrique por suposta fraude em apostas

Últimas Notícias

Brasil

Governo muda recomendação de idade mínima do Instagram para 16 anos

Instagram afirma que a metodologia não leva em consideração as medidas de proteção que as plataformas oferecem

Polícia

PRF e PM apreendem 2,2 toneladas de maconha em Bela Vista

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil

Brasil

Governo publica medidas para compensar alta do IOF

Medidas foram acertadas entre o ministro Fernando Haddad, e os presidentes da Câmara

Polícia

Jovem grávida é encontrada morta em casa no Vida Nova

O bebê que ela esperava também morreu