Uma residência localizada no bairro Jardim Tarumã pegou fogo na tarde desta sexta-feira (21), em Campo Grande, isso porque quatro crianças, entre 5 e 10 anos de idade, estavam sozinhas e brincadeira com isqueiro resultou no incêndio.

Conforme informações dos vizinhos ao Jornal Midiamax, moram na casa cinco crianças, a mãe e o padrasto. No entanto, quatro crianças foram deixadas sozinhas nesta tarde. Assim, elas estavam brincando com isqueiro e papel higiênico quando caiu no colchão e começou a pegar fogo.

As chamas cresceram e chegaram a atingir o teto do quarto onde as crianças estavam, momento em que gritaram por socorro. Moradores da região foram às pressas ao local e conseguiram apagar as chamas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, fogo já havia sido cessado quando guarnição chegou à residência. Crianças foram retiradas da casa e não tiveram ferimentos. Além disso, casa não ficou destruída.

A mãe das crianças foi chamada até o local, mas ela se negou a dar entrevista. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a casa é alugada e toda a ação durou em torno de 20 minutos. A Polícia Militar compareceu ao local e o Conselho Tutelar foi acionado.