Crianças de 9 anos revelam que foram agredidas a tapas e mordidas por tia e mulher acaba presa

A suspeita chegou a tentar esconder os sobrinhos quando o Conselho Tutelar foi até a casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
homem pedradas
(Foto ilustrativa)

Na segunda-feira (30), mulher de 53 anos foi presa em flagrante por maus-tratos contra dois sobrinhos, de 9 anos. O crime foi descoberto após denúncias chegarem ao Conselho Tutelar de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.

Após as denúncias, equipe do Conselho Tutelar que já acompanhava a família foi até a residência. No entanto, os funcionários foram recebidos de maneira estranha pela mulher.

Isso, porque a suspeita teria tentado ‘esconder’ as crianças. Assim, acabou confessando que agrediu os sobrinhos quando foi questionada.

Também segundo o site Sidrolândia News, as vítimas tinham hematomas e uma precisou ser encaminhada ao hospital. Depois, foram levadas até a delegacia.

Em depoimento, as crianças confirmaram as agressões a socos, tapas e mordidas pela tia. Um filho dela, primo das vítimas, também já as teriam agredido.

Assim, equipe da Polícia Civil foi até a casa da suspeita e realizou a prisão em flagrante. Ela responde por maus-tratos e lesão corporal qualificada por violência doméstica.

Conteúdos relacionados