Uma casa pegou fogo, na manhã deste domingo (28), na esquina entre as ruas Luís Bento e Edvaldo Bernardes Pintado, no bairro .

De acordo com a moradora do imóvel, Viviane Ramos Lima, eles estavam dormindo quando um dos três filhos do casal começou a gritar dizendo que a casa estava pegando fogo. 

A família correu para a rua e ninguém ficou ferido. O incêndio que teria começado na sala deixou o imóvel danificado em vários locais, como teto e paredes, além dos móveis.

O Militar esteve no local para atender a ocorrência e controlou as chamas. A suspeita é que um curto-circuito tenha provocado o incêndio.

Viviane conta que agora a família avalia o que fazer porque o imóvel alugado ficou bastante danificado depois do fogo. Eles tem medo de sair da residência e serem assaltados devido as portas e janelas que ficaram quebradas.

Porém, ao mesmo tempo, a família não tem condições de arcar com um outro aluguel devido a situação financeira apertada. Ela e o marido estão desempregados e Viviane diz que procuram oportunidade em qualquer área.

“A gente está pensando porque não tem como ficar sozinho [o imóvel] e a gente no momento está sem condições de alugar outro lugar, estragou porta, telhado, não tem como deixar sozinho. A gente vai ter que reformar para entregar para o dono”, ela afirma.

Os interessados em ajudar a família podem entrar em contato pelo telefone (67) 9 9319-0620 (Viviane).