Um homem ainda não identificado foi encontrado morto no final da tarde desta quinta-feira (18). O corpo já em decomposição, estava enrolado em cobertores em uma residência na rua Travessa Rodoviária, esquina com a Uruguaiana, em .

Agentes da GMCFron (Guarda Civil Municipal da Fronteira) foram acionados por um vizinho. A equipe foi até o imóvel e diante do fato acionou a Polícia Civil, que assumiu o caso e isolou o local até a chegada da perícia técnica.

Os guardas foram abordados por um homem que informou que havia um indivíduo morto, já em avançado estado de decomposição, enrolado em cobertores.

Segundo a polícia, a vítima pode ter sido assassinada com golpes de faca, mas somente o laudo da perícia técnica indicará com exatidão a causa da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil de Ponta Porã.

Durante as diligências no local, conforme a Guarda Civil Municipal da Fronteira, uma mulher com transtornos mentais apareceu e ameaçou as guarnições com pedras. O foi acionado e ela precisou ser contida.