Policiais militares apreenderam um veículo carregado com mais de mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, nas proximidades do distrito de Nova Porto XV de Novembro, em Bataguassu, cidade a 311 quilômetros de , durante a madrugada desta quinta-feira (02).

Guarnição realizava policiamento por uma vicinal do distrito, quando visualizaram um veículo Fiat Palio Weekend de cor prata. Ao perceber a presença da Viatura, o condutor do veículo efetuou uma manobra brusca de retorno e empreendeu fuga.

Os policiais militares iniciaram acompanhamento à distância e, após alguns quilômetros, se depararam com o veículo atravessado na estrada, tendo o condutor perdido o controle da direção.

De imediato já foram visualizados pacotes de cigarros espalhados pelo chão, e após a aproximação da Equipe, ficou constatado que o carro estava abarrotado de pacotes de cigarros que após contabilizados totalizaram aproximadamente 1.350 pacotes.

Foi realizada uma busca pelo local, porém, o condutor não foi localizado. Diante dos fatos, o veículo e os cigarros foram apreendidos e posteriormente encaminhados à Receita Federal.

Saiba Mais