Um confronto na noite desta terça-feira (14), no bairro Los Angeles, em , acabou com um morto, identificado como Ademilson Santos Ribeiro, de 33 anos, conhecido como ‘Capoeira’ que era responsável por roubos e furtos, na região. 

O confronto aconteceu, quando ‘Capoeira’ foi denunciado por moradores de vários roubos, e uma tentativa de furto a uma igreja, mas que populares teriam impedido o crime. Os policiais passaram a fazer rondas pela região e descobriram onde ele estava escondido. Quando chegaram a rua flagraram ‘Capoeira’ encostado em um muro e quando ele viu a viatura se levantou apontando a e fugindo para uma residência próxima.

Ele entrou na residência fazendo disparos contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido e socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, mas morreu na unidade de saúde. ‘Capoeira’ tinha passagens por tráfico, roubo e homicídio, e segundo moradores era bastante violento.

Informações da são de que há 1 mês, ‘Capoeira’ teria tentado matar uma pessoa, no bairro Paulo Coelho Machado, com um tiro na barriga.