Um homem, de 32 anos, foi baleado no tórax durante confraternização da empresa que trabalha, no Colibri, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, na noite desse sábado (30). A vítima foi levada por testemunhas a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada na UPA sendo informada que uma pessoa deu entrada com ferimento de arma de fogo. Ao chegar no local, foi relatado que uma Toyota Hilux, de cor cinza, havia deixado a vítima no pronto-socorro sem deixar mais informações.

A equipe conversou com o homem e o mesmo disse que estava na confraternização da empresa, quando discutiu com um homem, cuja também é de 32 anos, no entanto desconhecido.

Em certo momento, o homem teria tirado uma arma de fogo da cintura e disparado contra ele, atingindo seu tórax, conforme consta no boletim de ocorrência. A vítima estaria em visível estado de embriaguez, não sabendo informar o tipo de arma usada na discussão.

Diante disso, os policiais foram até o local da confraternização e conversaram com testemunhas. Uma discussão entre a vítima e o suspeito, que seria familiar de um dos funcionários da empresa, teria iniciado. 

O testemunha contou que percebeu que a vítima, em posse de uma faca, tentou contra o suspeito, que estava armado, e atirou contra ela. O suspeito saiu do local logo depois do disparo. 

Os funcionários então decidiram levar o homem ferido para a UPA. O caso foi registrado como ameaça e homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de