Comando da PMMS emite nota de condolências a policial do Bope encontrado morto
O Comando da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul publicou nota de condolências ao soldado da PM do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) Israel Giron Arguelho de Carvalho, encontrado morto em casa no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, nesta terça-feira (11). A hipótese é a de que ele cometeu suicídio. Israel foi […]
Diego Alves, Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Comando da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul publicou nota de condolências ao soldado da PM do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) Israel Giron Arguelho de Carvalho, encontrado morto em casa no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, nesta terça-feira (11). A hipótese é a de que ele cometeu suicídio.
Israel foi preso suspeito de estuprar uma frentista na saída de seu trabalho, na noite do dia 8 de agosto deste ano, em Campo Grande.
Leia a nota:
O Comando da Corporação lamenta a perda precoce do Soldado PM Israel Giron Arguelho de Carvalho. A PMMS expressa as mais profundas condolências à família do Soldado PM Israel e espera que sua memória seja honrada de maneira justa e respeitosa. É necessário que a nossa sociedade se torne consciente da importância de preservar a integridade de todos os indivíduos e o devido processo legal, evitando pré-julgamentos antes do trânsito em julgado da sentença. Os pensamentos da tropa da tropa estão com a família do Soldado PM Israel Giron Arguelho de Carvalho neste momento difícil. A PMMS externa condolências aos familiares, amigos, e colegas de farda, rogando a Deus que os conforte neste momento de dor.
Laudo do exame feito pela frentista, que acusou o policial do Bope de estupro, não teria apontado indícios do crime. Suspeito de cometer o estupro, o militar foi afastado do Bope e preso no dia 11 de agosto.
Informações apuradas pela equipe de reportagem do Jornal Midiamax indicam que o exame feito pela frentista no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) não apontava indícios de estupro. A delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), responsável pelas investigações, disse apenas que o caso está com o poder judiciário e que por este motivo não pode comentar o assunto.
Notícias mais lidas agora
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
Últimas Notícias
Servidora da UPA Coronel Antonino é agredida com dois socos por acompanhante de paciente
Vítima trabalha no setor de radiografia e foi atingida por socos pela autora, que era acompanhante de um paciente
São Paulo é valente, busca empate com o Atlético-MG e garante vaga na Libertadores
Paulistas buscaram empate após estarem perdendo por dois gols de diferença
Opositores denunciam novo cerco de Maduro à embaixada argentina protegida pelo Brasil
Opositores venezuelanos que estão refugiados na embaixada da Argentina em Caracas denunciaram neste sábado, 23, que policiais venezuelanos cercaram a embaixada e bloquearam o acesso a rua onde está a representação consular
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.