Na noite de sexta-feira (3), casal de 24 anos foi preso em por tráfico de drogas no Monte Castelo, em Campo Grande. O suspeito tentou fugir da abordagem quando colidiu na viatura da Polícia Militar.

Conforme registro policial, equipe da Força Tática da 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) fazia rondas quando percebeu o Gol prata. O carro estava estacionado em um local escuro, com a luz interna acesa.

Então, os policiais se aproximaram e perceberam o motorista se abaixar. Foi feita abordagem e o rapaz então arrancou com o veículo, colidindo de frente com a viatura e danificando o veículo oficial.

Além do motorista, também estavam no Gol a esposa e a filha dela, de 6 anos. Assim, foram encontrados tabletes de maconha no carro e também foi identificado que a do motorista estava vencida.

O rapaz relatou que recebeu ligações de um desconhecido para a venda da droga e receberia R$ 400. Ele ainda relatou onde buscou o entorpecente e os policiais foram ao local.

O morador fugiu pulando muros ao perceber a presença policial. Na casa, foram apreendidos mais de 80 tabletes de maconha.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Saiba Mais