Na tarde de sábado (18), confusão no estacionamento de uma churrascaria na Avenida do Poeta, em , terminou com homem de 32 anos detido em flagrante. A briga ainda envolveu o pai do suspeito, o sogro e a esposa.

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, foi acionada por causa da briga no estacionamento da churrascaria. No local, os policiais encontraram o suspeito com o pai e o sogro, trocando agressões.

Os homens foram abordados, mas o suspeito de 32 anos e o pai teriam ignorado a ordem policial. O pai, inclusive, teria partido para cima dos policiais.

Assim, foi solicitado apoio do Batalhão de Choque. Quando os militares chegaram, os suspeitos cessaram a briga.

Em vistoria, os policiais encontraram no carro do homem de 32 anos uma pistola 9mm, municiada. Ele foi detido em flagrante pelo porte irregular da de fogo, já que não possui autorização, apenas o registro.

Após a confusão, os envolvidos esclareceram que o casal estava na churrascaria. Na hora de ir embora, a esposa não quis deixar o marido dirigir, porque ele estava alcoolizado.

Houve uma briga entre o casal e a mulher ligou para o pai. Quando o homem chegou no restaurante, teve início a confusão entre ele, o genro e o pai do suspeito.

O caso foi registrado na e o homem de 32 anos segue detido. Ele responde por vias de fato, desacato, resistência e o porte ilegal da arma de fogo.

Saiba Mais