Cliente de churrascaria é preso com arma após brigar com sogro e esposa no estacionamento

O pai dele ainda teria partido para cima dos policiais e a dupla tentou evitar a abordagem

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
arma
Imagem ilustrativa – Arquivo

Na tarde de sábado (18), confusão no estacionamento de uma churrascaria na Avenida do Poeta, em Campo Grande, terminou com homem de 32 anos detido em flagrante. A briga ainda envolveu o pai do suspeito, o sogro e a esposa.

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada por causa da briga no estacionamento da churrascaria. No local, os policiais encontraram o suspeito com o pai e o sogro, trocando agressões.

Os homens foram abordados, mas o suspeito de 32 anos e o pai teriam ignorado a ordem policial. O pai, inclusive, teria partido para cima dos policiais.

Assim, foi solicitado apoio do Batalhão de Choque. Quando os militares chegaram, os suspeitos cessaram a briga.

Em vistoria, os policiais encontraram no carro do homem de 32 anos uma pistola 9mm, municiada. Ele foi detido em flagrante pelo porte irregular da arma de fogo, já que não possui autorização, apenas o registro.

Após a confusão, os envolvidos esclareceram que o casal estava na churrascaria. Na hora de ir embora, a esposa não quis deixar o marido dirigir, porque ele estava alcoolizado.

Houve uma briga entre o casal e a mulher ligou para o pai. Quando o homem chegou no restaurante, teve início a confusão entre ele, o genro e o pai do suspeito.

O caso foi registrado na delegacia e o homem de 32 anos segue detido. Ele responde por vias de fato, desacato, resistência e o porte ilegal da arma de fogo.

Conteúdos relacionados