Casal é preso pela Polícia Federal quando tentava enviar cocaína pelos Correios para Inglaterra
Cocaína estava escondida em itens de decoração
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais

Um casal acabou preso nessa quarta-feira (6), em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, depois de tentar enviar cocaína para a Inglaterra pelos Correios.
A cocaína estava escondida e itens de decoração como quadros. O casal não teve a identidade revelada e foi levado para a sede da Polícia Federal, segundo o site Diário Corumbaense. A droga pesou um quilo, que no mercado internacional é comercializada por cerca de R$ 30 mil.
A droga foi descoberta pela PF por meio do serviço de inteligência e análise. Não há informações para quem a cocaína seria enviada e nem se era a primeira vez que o casal fazia o envio de drogas pelos Correios.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Imprudência acaba em atropelamento e morte de macacos no Sayoara
- VÍDEO: Bandido foi cercado em cima de telhado após invadir casa e fazer família refém em Campo Grande
- Homem morre atropelado por ônibus e carreta na BR-262 em Campo Grande
- Bêbado e na contramão, motorista bate de frente com viatura da PM em Campo Grande
Últimas Notícias
Idosa morre após caminhonete capotar na BR-163 entre Bandeirantes e Campo Grande
Caminhonete era conduzida pelo marido da idosa que teria sido jogado para fora da rodovia por um caminhão
Na abertura da 4ª rodada, Ivinhema vence Águia Negra e assume liderança do Estadual
Pantanal fecha rodada nesta quinta-feira (6) contra o Naviraiense, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande
Inconsolável, Delma decide apertar o botão e desistir do BBB 25: ‘isso é muito humilhante pra mim’
Punição mexeu muito com o psicológico de Delma, que resolveu deixar o programa
Categoria aponta déficit e deputado pede 30 vagas de perito papiloscopista em concurso da PCMS
Levantamento feito por sindicato aponta déficit e sobrecarga dos servidores
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.