Casal é preso em flagrante transportando produtos contrabandeados avaliados em R$ 650 mil 

Cigarros, celulares, pneus de caminhão e receptores de TV seriam levados para Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgação, DOF)

Um casal foi preso em flagrante pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nessa quinta-feira (27) em uma carreta Volvo/FH12, carregada com materiais de contrabando e descaminho avaliados em R$ 650 mil, na MS-164 em Ponta Porã. No veículo, a polícia encontrou 500 pacotes de cigarros, 230 aparelhos de telefone celular, dois pneus de caminhão e 12 receptores de TV.

Durante um bloqueio no Trevo do Copo Sujo, área rural da cidade, os policiais abordaram o casal que estava na carreta e encontraram os materiais contrabandeados, adquiridos em Ponta Porã, que seriam levados para Campo Grande. Eles não informaram o valor que receberiam pelo transporte.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Serviço: O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Conteúdos relacionados