Pular para o conteúdo
Polícia

Casal é preso com objetos furtados no Jardim Itamaracá em Campo Grande

Polícia Civil recupera objetos furtados no Jardim Itamaracá em Campo Grande, nesta quarta-feira (06). De acordo com a polícia, casal foi preso em flagrante delito por equipe da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, no bairro Itamaracá, pela prática do crime de Receptação. Eles foram surpreendidos pelos agentes de Polícia quando anunciavam à … Continued
Diego Alves -
Divulgação

Polícia Civil recupera objetos furtados no Jardim Itamaracá em Campo Grande, nesta quarta-feira (06). De acordo com a polícia, casal foi preso em flagrante delito por equipe da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, no bairro Itamaracá, pela prática do crime de Receptação.

Eles foram surpreendidos pelos agentes de Polícia quando anunciavam à venda em um grupo de classificados do aplicativo WhatsApp, um Fogão cooktop e um videogame XBOX 360, produtos de furto.

Os policiais civis estavam investigando o furto e surpreenderam os autores da receptação que acabaram por confessar a prática do crime e apontar o suspeito do furto. As investigações continuam para a localização do autor do crime furto.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
the town luisa sonza

The Town anuncia Jason Derulo, Luísa Sonza, Natasha Bedingfield e mais atrações pop

moto

PM encontram moto com placa adultera durante batida em conveniência no Guanandi

são paulo

São Paulo supera bloqueio do Grêmio, vira no MorumBis e volta a vencer no Brasileirão

depac centro

Motociclista colide com traseira de carro após motorista frear bruscamente

Notícias mais lidas agora

Com duas mortes em maio, MS chega a 10 vítimas de feminicídio em 2025

multas transporte

STJ manda Consórcio Guaicurus pagar R$ 86 mil em multas por atrasos nas linhas

Nikolas Ferreira diz que 70% das menções ao agro são negativas e está fazendo ‘trabalho gigantesco’ para fortalecer setor

vasco

Vasco faz 3 a 0 no Fortaleza no Brasileirão com direito ao 50º gol de Vegetti

Últimas Notícias

Cotidiano

Semana começa com será sol em todo o Estado e temperatura pode chegar a 35°C

Máxima deve ser registrada em Coxim, cidade na região norte do Estado

Charge

S.O.S

Polícia

Idoso é agredido e ameaçado de morte por filho de ex-inquilina no Alto São Francisco

A vítima estava apresentando a casa para um possível locatário

Polícia

Jovem perde R$ 300 ao tentar comprar celular pelo Facebook

Golpista enganou vítima dizendo que motoentregador estava indo entregar o celular