Três homens armados invadiram um sítio e fizeram um casal de durante o roubo de uma caminhonete S10 na BR-163, em Naviraí, próximo ao Trevo das Araras, a 359 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (28). Os criminosos ameaçaram as vítimas de morte caso chamassem a polícia.

O homem, de 29 anos, morador do sítio, acordou por volta da 00h10 com o latido dos seus cachorros e ao sair para ver o que estava acontecendo foi surpreendido pelo trio que anunciou o assalto o mandando deitar no chão. Dois deles estavam armados com arma de fogo.

A esposa da vítima se trancou no quarto, mas foi obrigada a abrir a porta, sob ameaça dos bandidos que iriam matar seu esposo. Em seguida, o casal foi feito refém e colocado frente para uma das paredes sob ameaças e sendo agredidos com coronhadas. 

Informações do site local, Ta Na Mídia são de que o trio pegou a chave da caminhonete, uma carteira e os celulares do casal, que ficou trancado em um dos quartos sendo ameaçado de morte caso chamasse a polícia

Os suspeitos fugiram levando o veículo e os pertences roubados do casal e após isso, o homem conseguiu sair do quarto e foi até a rodovia próxima ao sítio pedir ajuda. A PM (Polícia Militar) foi acionada e repassou a informação para outras forças de segurança da região. 

Foi montado um bloqueio policial na e por volta da 1 hora da madrugada os PMs de Itaquiraí avistaram a caminhonete em alta velocidade, deram ordem de parada, porém o motorista não obedeceu e furou o bloqueio, sentido a Eldorado. 

O motorista foi perseguido pelos PMs e no Km 48 abandonou a caminhonete, com os outros suspeitos, em meio a um canavial, fugindo a pé. 

O veículo foi recuperado e levado para a delegacia de Polícia Civil de para as medidas cabíveis. Os suspeitos ainda não foram localizados.