Equipe do Batalhão de Choque encontrou um homem, de 55 anos, esfaqueado dentro de um carro parado na Rua Edison Pires de Almeida, no Bairro Parque dos Poderes em Campo Grande na noite de segunda-feira (5).

Os policiais faziam rondas na região quando avistaram o veículo mal estacionado. Desconfiados de que se tratava de carro abandonado, ao realizarem abordagem encontraram um homem sangrando.

O homem estava pálido e com muita dificuldade para se movimentar e falar. Foi visualizado um corte profundo no pescoço e um sangramento no abdome provocado por faca.

Os policiais fizeram os primeiros socorros para conter o sangramento até a chegada do socorro.

Como o homem não conseguia falar, até o momento não se sabe o que aconteceu. Duas facas foram encontradas ao lado do corpo no banco do passageiro.

Ao ser socorrido pela Unidade de Resgate e Serviço Avançado do corpo de Bombeiros, o homem foi transferido para a Santa Casa devido à gravidade.

A esposa da vítima registrava boletim de ocorrência de desaparecimento quando foi informada sobre o marido.  Ela contou que o marido, funcionário público, estava desaparecido desde a tarde quando saiu para trabalhar e não retornou. Disse ainda que não conseguia contato via telefone e que descobriu ele não havia chegado ao serviço.

Disse ainda que ele nunca desapareceu antes e que toma remédios controlados.