Um Fiat Argo de cor cinza ficou completamente destruído após colisão com um Chevrolet Prisma de cor branca, na manhã deste sábado (4), no cruzamento entre a Avenida Neli Martins e a Antônio Maria Coelho, em Campo Grande.

Informações apuradas no local são de que o motorista do Prisma, de 47 anos, descia a Antônio Maria Coelho, sentido Parque dos Poderes, quando foi atingido pelo condutor do Fiat Argo, um jovem de 23 anos, que trafegava pela Neli Martins, sentido centro.

Com o impacto da batida, o Argo chegou a ir parar na calçada de uma floricultura próxima ao local, e o Prisma invadiu o canteiro lateral da pista. Equipes do (Batalhão de de Trânsito) estão no local e apuram quem ultrapassou o sinal vermelho e ocasionou o acidente.

O Argo era ocupado pelo motorista e três amigos. Os jovens são do interior do Estado, vieram passar o feriado e estavam indo para a casa de um amigo. Três deles tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

No outro veículo, estava o condutor e uma mulher que seguiam para o trabalho. Ela teve ferimentos leves e foi socorrida por meios próprios e levada para um hospital particular da cidade. O acidente aconteceu por volta das 6h09 da manhã.