Equipe da sede do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, apreendeu 1,5 tonelada de maconha na manhã desta terça-feira (06) na MS 455, zona rural do município de , em um veículo roubado. O entorpecente está avaliado em mais de R$ 3 milhões.

De acordo com a polícia, os militares realizavam policiamento na MS 455, zona rural do município de Campo Grande, quando visualizaram um veículo Fiat Strada, de cor branca, que trafegava sentido – Campo Grande. Ao perceber a presença policial, fez retorno e se evadiu em sentido contrário, momento em que a equipe iniciou acompanhamento ao veículo suspeito.

Ainda segundo a polícia, iniciou-se um acompanhamento tático, por cerca de três quilômetros, onde o condutor do veículo, para tentar fugir, entrou em uma área de lavoura de cana-de-açúcar, onde conseguiu fugir a pé. Os policiais militares identificaram que o veículo estava abarrotado de fardos de entorpecentes, que após pesagem totalizou 1.486 kg de substância análoga à maconha.

Após buscas nas imediações o suspeito não foi localizado, sendo que em vistoria minuciosa ao veículo constatou-se que o mesmo é produto de roubo, sendo desta forma recuperado pela equipe policial. O entorpecente e o veículo recuperado foram encaminhados à delegacia.