Carga milionária de cocaína é apreendida no pneu de carreta em Campo Grande
Motorista foi abordado quando passava em alta velocidade pelo Indubrasil
Monique Faria, Renata Portela –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na noite de sexta-feira (7), carregamento de cocaína avaliado em quase R$ 3 milhões foi apreendido em Campo Grande. A droga estava escondida no pneu de uma carreta.
Conforme as informações iniciais, a carreta estava em alta velocidade, na região do Indubrasil, quando equipes do Batalhão de Choque fizeram abordagem. Os cães policiais farejaram o entorpecente no pneu do veículo.
Assim, a carreta foi levada para um borracheiro e a droga retirada. Ao todo, foram apreendidos 114 quilos de cocaína, em tabletes.
A carreta tem placa do Rio de Janeiro (RJ), mas ainda não há detalhes para onde o entorpecente seria levado. A droga e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
Notícias mais lidas agora
- Tranca calçada? Morador acorrenta trecho e impede passagem de pedestres na Vila Fernanda
- Vacina contra dengue esgota para população de 4 a 59 anos menos de 24h após ampliação de público
- Justiceiros da Fronteira: Suposta volta de grupo de extermínio em MS agita redes sociais
- Duas pessoas morreram em acidente na BR-060, trecho conhecido como ‘curva da morte’
Últimas Notícias
Agenda cultural: Encontro de fuscas, coletivo de brechós e feira Bosque da Paz são destaques em Campo Grande
Confira eventos gratuitos que são realizados neste fim de semana em Campo Grande
Dupla é presa com espingarda calibre 12 que seria usada para matar desafeto na fronteira
Acusado estava em um veículo em alta velocidade na MS-166
Passageiro é esfaqueado dentro de ônibus no Terminal General Osório
Informações preliminares indicam que vítima defender passageira quando foi ferido por outro passageiro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.