Carga de papel ilegal é apreendida pelo (Departamento de Operações de Fronteira) na MS-379, em Dourados, cidade a 229 quilômetros de . Policiais militares do DOF apreenderam na tarde desta sexta-feira (17), um veículo VW/6.90 carregado com papel sem a documentação legal exigida para o transporte.

De acordo com a polícia, os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-379, área rural de Dourados, quando deram a ordem de parada ao condutor do caminhão, um homem de 26 anos.

Durante a vistoria no carro, o homem apresentou aos policiais uma nota fiscal que, ao ser auditada junto ao sistema oficial do governo, constatou-se estar cancelada e, portanto, sem a permissão legal para o transporte da carga, configurando um crime de sonegação fiscal.

Ainda segundo a polícia, a ocorrência foi registrada e entregue na ( de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados. Uma equipe de agentes tributários estaduais esteve na delegacia para os procedimentos legais de autuação.

Saiba Mais