Pular para o conteúdo
Polícia

Carga de 2,5 milhões em cocaína é apreendida após tiros e perseguição na MS-164

Policiais do Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreendeu 50 quilos de cocaína na MS-164, em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (13). De acordo com a polícia, por volta das 06h20, policiais do Defron, apreenderam o entorpecente na MS-164, trecho que liga Ponta Porã até o … Continued
Diego Alves -
O carro foi levado para a base da Defron, para passar por inspeção, ocasião em que se localizaram 47 tabletes de cocaína (divulgação)

Policiais do (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreendeu 50 quilos de cocaína na , em , cidade a 313 quilômetros de , nesta quinta-feira (13). De acordo com a polícia, por volta das 06h20, policiais do Defron, apreenderam o entorpecente na MS-164, trecho que liga Ponta Porã até o Posto Aquidaban.

Segundo a polícia, os agentes receberam a informação de que um veículo VW Saveiro, de cor vermelha que seria utilizado para o transporte de grande quantidade de entorpecente, partindo do município de Ponta Porã, razão pela qual, passaram a monitorar a região de modo velado, mais especificamente as saídas da cidade, visando localizar o automóvel.

Por volta das 06h20, os policiais visualizaram um veículo com as características citadas pelo denunciante trafegando pela MS-164 e imediatamente emitiram ordem de parada, sendo desobedecida pelo motorista, que passou fugir da abordagem em alta velocidade, inclusive lançando o veículo na direção dos policiais de forma temerária, motivo pelo qual foram realizados disparos de advertência.

Ainda de acordo com a polícia, na sequência, iniciou-se perseguição e, após alguns quilômetros de perseguição os policiais visualizaram o motorista do veículo Saveiro entrando com o automóvel dentro de um matagal na margem da pista de rolamento, abandonando-o, e fugindo a pé para o país vizinho Paraguai, impossibilitando sua localização e captura.

O carro foi levado para a base da Defron, para passar por inspeção, ocasião em que se localizaram 47 tabletes de cocaína, pesando no total 50 Kg, alocados em compartimentos ocultos do automóvel, sendo necessário cortar a lataria para alcançar a droga. O entorpecente apreendido está avaliado em 2,5 milhões de reais nos grandes centros.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Ministério da Saúde investiga dois casos suspeitos de sarampo no Tocantins

prefeita loa 2025 procuradores procuradoria fundo

Servidores da assistência municipal recusam proposta apresentada por Prefeitura

Anvisa suspende a venda de quatro cosméticos que têm a palavra ‘Hemp’ no rótulo

gestão

Conferência Municipal de Políticas para Mulheres acontece nesta quinta-feira em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Bebê

Laudo aponta que bebê morreu asfixiada ao ser estuprada pelo pai em MS

Agência Brasil

Veja 3 argumentos de Fux ao votar contra medidas ordenadas a Bolsonaro por Moraes

icone da mpb ms ao vivo parque das nações palco

Vai lotar? Próxima atração do MS ao Vivo promete agradar amantes da MPB

VÍDEO: Pessoas são arrastadas durante passagem de tufão na China

Últimas Notícias

Cotidiano

Vídeo: Fogo em vegetação se espalha e fogo se aproxima de casas em Campo Grande

Incêndio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros

Brasil

Veja 3 argumentos de Fux ao votar contra medidas ordenadas a Bolsonaro por Moraes

Ministro afirmou que não viu indícios de fuga do ex-presidente e citou sobre medidas cautelares desproporcionais

Polícia

Padaria famosa no Taveirópolis é fechada pela Vigilância Sanitária e pega clientes de surpresa 

Estabelecimento foi lacrado na manhã desta terça-feira (22)

MidiaMAIS

Natal antecipado? Decoração fora de época em shopping desperta curiosidade em campo-grandenses

Luzes e árvores natalinas em pleno mês de julho chamou a atenção de moradores da capital