Cantor sertanejo que agrediu e apontou arma para amante vai para presídio em Campo Grande
O cantor teria comprado a arma há 3 anos por R$ 4 mil
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
![](https://cdn.midiamax.com.br/wp-content/uploads/2023/08/14090257/DEAM-fotoHenrique-Arakaki-midiamax-13.jpg)
O cantor sertanejo, que foi preso em Campo Grande depois de agredir e apontar uma arma para a amante, teve a prisão preventiva decretada nesta sexta-feira (1º), em audiência de custódia. Ele mantinha um ‘namoro esporádico’ havia 3 meses, com a vítima. O cantor ainda tem um relacionamento com outra mulher há 7 anos.
Após a conversão da prisão, o cantor deve ser levado para uma unidade prisional de Campo Grande. O advogado de defesa, Amilton Ferreira, disse ao Jornal Midiamax que vai entrar com pedido de liberdade provisória que ainda será analisado.
O juiz teria convertido a prisão por “questão da ordem pública”. Com o cantor, os policiais apreenderam uma arma que teria sido usada para ameaçar a vítima.
Agressão e prisão
Informações são de que o cantor estava em sua residência, uma espécie de chácara, quando recebeu uma ligação da vítima dizendo que iria até o local, mas segundo ele pediu para que a mulher não fosse, sendo que já no período da noite de quarta-feira (30) ela foi até o local e quando chegou à chácara foi agredida, tendo os cabelos puxados e uma arma apontada para ela.
A polícia foi acionada e ao chegar encontrou a vítima e o cantor acabou levado para a delegacia. O advogado de defesa do cantor sertanejo, Amilton Ferreira, disse que o cantor foi preso injustamente e que ele não agrediu ninguém, e muito menos apontou arma para a ex-namorada.
Segundo Amilton, o cantor tem uma arma em casa para se defender e cuidar do pai de 93 anos, que também mora na chácara. Sobre a arma, o advogado relatou que o seu cliente tentava regularizar a situação, mas não tinha conseguido. A arma teria sido comprada há 3 anos e o cantor pago o valor de R$ 4 mil.
Já a vítima contou na delegacia que mantém um relacionamento com o cantor por cerca de 9 meses e que já havia sido vítima de agressão do namorado, mas nunca havia registrado um boletim de ocorrência contra o cantor.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Cheque representa 0,5% das operações financeiras de pagamento no país
Conforme a Febraban, os brasileiros usaram 137,6 milhões de cheques em 2024
Polícia incinera mais de uma tonelada de drogas em Itaquiraí
O procedimento foi feito nas dependências de um frigorífico
Síndrome respiratória grave segue em queda nas últimas seis semanas
Boletim InfoGripe, divulgado nesta quinta-feira (23) pela Fundação Oswaldo Cruz
Com auxílio da polícia em MS, mãe encontra filha após 30 anos
Auxiliou na localização, na cidade de Araioses (MA)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.