Caminhoneiros são mantidos sob cárcere em MG e dois são presos com carretas em MS

Dois homens foram presos com carretas roubadas na BR-163, em Caarapó, cidade a 273 quilômetros de Campo Grande, no início da manhã desta quinta-feira (19). A apreensão dos veículos e prisões foram feitas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). De acordo com a PRF, a abordagem foi feita, após informações de que as carretas estavam fora […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
A PRF descobriu que os motoristas tinham sido vítimas de roubo (divulgação)

Dois homens foram presos com carretas roubadas na BR-163, em Caarapó, cidade a 273 quilômetros de Campo Grande, no início da manhã desta quinta-feira (19). A apreensão dos veículos e prisões foram feitas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

De acordo com a PRF, a abordagem foi feita, após informações de que as carretas estavam fora de rota. De acordo com a polícia, durante abordagem, os autores entraram em contradição em relação ao destino do carregamento.

Posteriormente, em contato com os proprietários das carretas, foi verificado que os nomes dos condutores não eram os verdadeiros motoristas. Em seguida os condutores disseram que foram contratados para levar as carretas a uma fazenda em Ponta Porã.

A PRF descobriu que os motoristas tinham sido vítimas de roubo e estavam em cárcere próximo a cidade de Uberlândia (MG). Os condutores receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Caarapó.

Conteúdos relacionados