Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o carro do engenheiro agrônomo Anderson Rezzadori, de 30 anos – conhecido como Alemão -, minutos antes dele cair no Rio Taquari, em Coxim a 253 quilômetros de Campo Grande.

Conforme divulgado pelo site local Edição MS, as imagens registradas na madrugada dessa quinta-feira (9), mostram o momento em que Alemão segue pela Avenida Presidente Vargas e entra na Rua Coxim, que dá acesso ao Rio Taquari.

O engenheiro agrônimo estava em um veículo Fiat Toro, quando caiu no Rio. Amigos relataram ter recebido uma ligação dele pedindo por socorro e informando que havia caído no Rio Taquari com o carro.

As informações são de que ele não sabia nada e enviou a localização para os amigos, no entanto, o veóculo foi encontrado submerso e preso a um banco de areia, aproximadamente, 500 metros abaixo do rio, mas não havia ninguém na camionete.

Equipes do Corpo de Bombeiros se mobilizaram para encontrar a vítima. As buscas foram realizadas onte até o anoitecer e foram retomamas nesta manhã.

O corpo de Alemão foi encontrado na manhã desta sexta-feira (10) por um pescador que estava no rio. Ele encontrou a vítima perto do córrego Fortaleza.

https://www.youtube.com/watch?v=KjJGerFpJVk