Câmeras gravaram momento em que assaltantes, mortos em confronto com a PM, chegaram em joalheria

Dupla trocou tiros com a polícia na BR-158, foi socorrida e morreu no hospital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(JPNews)

Imagens de câmeras de segurança flagraram a chegada dos assaltantes, Gabriel Mello Alexandre, de 23 anos, e Kaillon Rauan Borges da Silva, 18, que roubaram uma joalheria em Brasilândia, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande, na manhã de segunda-feira (23). Os dois morreram após trocar tiros com a polícia.

Conforme as imagens, a dupla chega e estaciona uma motocicleta no Centro da cidade. Eles entram na loja, ainda com o capacete e anunciam o assalto. 

A proprietária da loja e uma cliente foram rendidas, conforme o JPNews. Foram levados pulseiras, relógios, correntes, pedras preciosas entre outros objetos.

Após o assalto, os bandidos fugiram pela BR-158, mas foram alcançados pela Polícia Militar. A dupla não obedeceu à ordem de parada de agentes da Força Tática e ainda atirou contra a viatura. Os policiais revidaram e os dois foram atingidos. Eles foram socorridos, mas morreram após darem entrada no hospital.

As joias, que estavam em uma bolsa, foram recuperadas. Além dos produtos roubados, celulares, uma pistola .45 e um revólver também foram apreendidos. 

Segundo a polícia, Gabriel era natural de Água Clara e possuía contra ele um mandado de prisão por tráfico de drogas, além de passagens por furto, roubo e homicídio. Kaillon era natural de Coxim e também tinha passagens por outros crimes.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados