Imagens de câmeras de segurança da região da Vila Sobrinho, em Campo Grande, mostram o momento em que Rogério Campos de Moraes, de 46 anos, foi executado com 8 tiros, neste fim de semana, durante um atentado. Na ocasião, dois homens também foram baleados.

Pelas imagens é possível ver quando o veículo Fiat Pálio, de cor prata, segue na rua e logo atrás vem um motociclista, que está com um casaco, de cor azul, fazendo disparos contra o carro. O motorista para e o autor continua atirando contra o carro, que foi atingido por cerca de 32 tiros. Rogério foi morto com oito tiros. 

Os outros dois homens, de 46 e 47 anos, foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa da Capital. Um deles foi baleado no olho e no peito. O outro envolvido foi atingido na região do abdômen. Os três homens eram internos do semiaberto.

A execução

A esposa do Rogério esteve no local e disse não saber se o marido estaria sofrendo ameaças. Ela recebeu os pertences pessoais da vítima. Testemunhas alegam que uma mulher ainda não identificada teria retirado objetos do veículo antes da chegada da polícia. O automóvel em que as vítimas estavam a bordo foi apreendido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.