Uma briga por causa de um farol alto, na noite dessa quarta-feira (3), em uma oficina mecânica, em Campo Grande, na Vila Neusa, acabou em tentativa de homicídio, após um homem de 40 anos ser esfaqueado no abdômen por dois clientes que estavam no estabelecimento.

Informações passadas pelo dono da oficina são de que os dois clientes, que são irmãos, e um deles não tem uma perna, estavam no local quando a vítima chegou com seu carro Gol, de cor prata, por volta das 20 horas, levando uma peça para colocar em quadrículo. O veículo da vítima tinha faróis de xênon que estavam altos, e os dois irmãos pediram para que ele abaixasse a luz.

Mas, a vítima teria sido grosseira com os irmãos dizendo que seria rápido o que iria tratar com o mecânico, sendo que neste momento um dos irmãos determinou que o homem desligasse os faróis e assim começou a briga.

A vítima, então, teria dito: “você sabe com quem está falando?” Em seguida, um dos irmãos puxou uma faca e correu em direção ao homem e o esfaqueou no abdômen. A vítima ainda foi até seu carro e pegou um facão, mas foi perseguida pelos irmãos. 

O dono da oficina relatou que implorou para os autores não matarem a vítima, que conseguiu fugir em seu carro mesmo ferido, chegando até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino, mas foi transferido para a Santa Casa em vaga zero devido ao seu estado gravíssimo. 

Um dos autores foi encontrado e levado para a delegacia. Ele contou que o irmão, autor da facada, tentou defendê-lo depois de um tapa no rosto que levou da vítima. O autor está foragido.