Briga no Carnaval acaba com jovem esfaqueado nas costas na Esplanada em Campo Grande

Outro rapaz foi esfaqueado no peito durante roubo de um celular

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Carnaval na Esplanada Ferroviária de Campo Grande. (Foto: Arquivo)

Uma briga generalizada no Carnaval, na Esplanada Ferroviária, em Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (21) terminou com um jovem de 19 anos esfaqueado nas costas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local.

A briga começou depois da meia-noite, e segundo o jovem, ele se envolveu em uma confusão no fim do evento, sendo que sentiu que havia sido golpeado nas costas. O jovem saiu correndo pedindo por ajuda.

Ele disse não saber quem o teria esfaqueado, já que várias pessoas estavam envolvidas na briga. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa.

Esfaqueado durante roubo de celular

Um rapaz de 19 anos foi cercado por um trio e esfaqueado no peito durante um assalto. Ele foi socorrido para a Santa Casa.

A namorada do rapaz contou que após o término do evento, por volta da 1 hora da madrugada, eles estavam indo embora pela Rua 14 de Julho, esquina com a Avenida Mato Grosso, quando foram cercados por três homens que exigiram o celular da vítima.

Ainda segundo a jovem, os ânimos se acirraram e o rapaz foi esfaqueado no peito próximo ao coração. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a vítima encaminhada para a Santa Casa, onde deve passar por uma cirurgia.

Segurança no Carnaval

Mais de 150 policiais militares fazem a segurança nos bloquinhos de rua no Carnaval de Campo Grande. De acordo com o comandante do policiamento metropolitano, Coronel Emerson de Almeida Vicente, em coletiva de imprensa sobre como funcionaria a segurança no Carnaval, uma novidade em 2023 é que o acesso aos locais de folia serão feitos por apenas duas entradas, uma na Avenida Calógeras com a Rua Antônio Maria Coelho, e a segunda na Avenida Mato Grosso entre as Ruas 13 de Maio e 14 de Julho. 

O restante do perímetro será fechado e contará com agentes que farão a orientação do público sobre os pontos de entrada. 

Conteúdos relacionados