Militar do Corpo de Bombeiro de Dourados, a 225 quilômetros de , foi encaminhado para um hospital da cidade, depois de ser agredido com chutes durante um jogo de futebol na tarde desse sábado (18).

Segundo registro do boletim de ocorrência, a equipe disputava um campeonato de futebol, quando o militar recebeu uma falta violenta. O adversário foi advertido com cartão amarelo e o jogo prosseguiu.

Segundo as informações, durante a disputa, o mesmo jogador cometeu outras faltas e em uma delas, o bombeiro caiu e precisou ser socorrido por um colega. Enquanto era socorrido, o adversário desferiu dois chutes, que atigiram o militar e o socorrista.

Por causa das agressões, o jogo foi interrompido. A vítima foi levada para o hospital com suspeita de fraturas nas costelas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

A equipe de reportagem tentou falar com a guarnição do de Dourados, mas não conseguiu contato. O espaço permanece aberto para manifestações.

Saiba Mais