Genaldo Carvalho dos Santos, de 47 anos, morreu na madrugada dessa quinta-feira (3) após ser atingido a golpes de canivete durante bebedeira com um homem, de 58 anos, no bairro Popular Velha, em Corumbá. O crime aconteceu por volta das 2 horas da madrugada e o acusado foi preso em frente a sua residência, na Rua João Afonso.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e ao chegar na casa da vítima, na Rua Campo Grande, uma mulher informou que cuidava de Genaldo e, quando entrou na residência, viu ele ensanguentado, com perfurações no peito e rosto e já sem os sinais vitais.

Segundo o Jornal Diário Corumbaense, no registro policial consta que o homem estava com três perfurações no tórax, uma no rosto e vários hematomas. Uma testemunha disse que, possivelmente, o autor teria sido o homem de 58 anos, que estava bebendo na noite anterior com Genaldo.

Durante o deslocamento até a casa do suspeito, os policiais avistaram ele sentado em frente à residência, na Rua João Afonso. Questionado, ele confessou que golpeou Genaldo durante uma bebedeira após um desentendimento dos dois. Além disso, ele usava uma bermuda suja de sangue e também confessou ter usado um canivete, que estava escondido no banheiro. 

A Perícia e Polícia Civil foram acionadas para atender à ocorrência. O caso foi registrado como homicídio simples na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.