Bebê de 4 meses cai de janela do terceiro andar em condomínio no Aero Rancho
Uma bebê de 4 meses caiu da janela do terceiro andar no Condomínio CH8 no Bairro Aero Rancho em Campo Grande, durante a noite desta terça-feira (12). A altura aproximada do local é de 15 metros. De acordo com informações, três irmãos, sendo uma menina de sete anos, um menino de três e a bebê […]
Diego Alves, Aline Machado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma bebê de 4 meses caiu da janela do terceiro andar no Condomínio CH8 no Bairro Aero Rancho em Campo Grande, durante a noite desta terça-feira (12). A altura aproximada do local é de 15 metros. De acordo com informações, três irmãos, sendo uma menina de sete anos, um menino de três e a bebê de três meses estavam sozinhos no apartamento. A mãe não estava no local no momento do ocorrido. A criança foi levada com ferimentos graves ao Hospital Regional e segue internada.
Conforme informações, a menina de sete anos cuidava da irmãzinha. Ela estava com a bebê no colo e, ao se aproximar da janela, por algum motivo, a criança caiu. Crianças que brincavam no prédio, além de vizinhos, viram o momento em que a bebê caiu da janela.
Após a queda, a mãe apareceu no local. Ainda conforme informações, ela pediu que ninguém mexesse na bebê até a chegada do Corpo de Bombeiros. Porém, uma vizinha, que tem curso de primeiros socorros, se apresentou e fez o primeiro atendimento. Ainda de acordo com informações, a criança já estava quase sem sinais vitais. A vizinha então fez massagem cardiorrespiratória na recém-nascida.
Com os sinais mais estáveis, a mãe, a vizinha e um outro morador levaram ela para atendimento no Hospital Regional. Durante o trajeto, a moradora continuou com o procedimento de reanimação na criança e foi ela que deixou a bebê na emergência do hospital.
Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e Civil foram acionadas. O local onde a criança caiu foi isolado pela polícia. Conforme apurado, a mãe possui emprego fixo, porém, nos últimos dias, procurava por uma babá no grupo de WhatsApp do condomínio, para retornar ao trabalho. Ainda conforme apurado, a menina de sete anos não estaria estudando e, por isso, o Conselho Tutelar já havia procurado a mãe. (Alterada para acréscimo de informações)
Notícias mais lidas agora
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
- Convidado alterado perturba mulheres em festa de campanha da OAB-MS e caso vai parar na delegacia
Últimas Notícias
Demarcação de terra indígena com Lula em MS fica para 1º semana de dezembro
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva poderá visitar MS pela terceira vez em um ano
Acusado de assassinar ‘colega’ em bar responderá em liberdade com serviços comunitários
Ambos estariam ingerindo bebidas alcoólicas e drogas no dia do crime
Governo e associação internacional firmam parceria para fomento de pesquisa no agronegócio
O programa amplifica o conhecimento e autoconhecimento através de uma experiência intensa e transformadora
Mauro Cid chega ao Supremo para prestar depoimento
Alexandre de Moraes decidirá sobre benefícios de colaboração premiada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.