Criminosos furtaram fuzil, espingarda, pistola, revólver e mais de 1 mil munições de um CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), de 57 anos. O crime aconteceu nesta sexta-feira (8), na Vila Operária, em Nova Andradina, município distante 348 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, vítima relatou para a polícia que ficou ausente no período da tarde e ao retornar à residência, encontrou o imóvel violado, com a porta arrombada e com todos os seus pertences revirados.

Ao verificar o cofre que guardava as armas de fogo, viu que estava com a porta arrombada e vazio. O homem ainda relata que, para arrombarem o cofre, o autor usou uma makita da vítima que estava na residência. O local não tem câmeras de segurança.

No total, foram furtadas uma carabina fuzil calibre 22, uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 357. Também foram furtadas 500 munições calibre 9mm; 500 munições calibre 22; 75 munições calibre 357 e 70 munições calibre 12, todas da marca CBC.