Auxiliar de serviços gerais foi condenado a 13 anos por estupro virtual de vulnerável
Um auxiliar de serviços gerais foi condenado a 13 anos e 24 dias de prisão em regime fechado por estupro virtual de vulnerável com Sentença proferida pelo juiz Robson Celeste Candeloro, da Vara Especializada em Crimes Contra a Criança e o Adolescente de Campo Grande. Também foi condenado ao pagamento de R$ 10 mil por […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um auxiliar de serviços gerais foi condenado a 13 anos e 24 dias de prisão em regime fechado por estupro virtual de vulnerável com Sentença proferida pelo juiz Robson Celeste Candeloro, da Vara Especializada em Crimes Contra a Criança e o Adolescente de Campo Grande. Também foi condenado ao pagamento de R$ 10 mil por danos morais.
De acordo com a denúncia, em fevereiro de 2019, por meio de ameaça, o autor adquiriu vídeos e fotografias contendo nudez explícita de uma adolescente de 13 anos, na época dos fatos. Ele se aproximou da vítima por uma rede social, quando fingiu ser outra pessoa e começou a receber fotos nuas da adolescente após ameaçá-la.
Em seu depoimento, a menor disse que recebeu solicitação de amizade no Facebook de uma mulher e aceitou. Em seguida, o perfil pediu o celular dela e a partir daí, passaram a conversar pelo WhatsApp e foi quando as ameaças começaram.
Com ameaças de imagens de pessoas degoladas e autor disse que sabia onde a vítima morava, e caso não enviasse o conteúdo solicitado, mataria sua família. Por medo, ela enviava as imagens por mais de duas semanas. Ele então foi indiciado após ser identificado e depois condenado.
No aparelho dele foram recuperados fotos e vídeos de decapitação, fotos de perfis fraudulentos, além das imagens das vítimas nuas. As investigações também encontraram fotos do réu, em tese, abusando sexualmente de adolescentes desacordadas. Além disso, ele possui antecedentes criminais por práticas semelhantes.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.