Autor do crime contra, Nivaldo Vieira dos Santos, de 56 anos, ocorrido no último sábado (21) em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande, se apresentou nesta terça-feira (24) na delegacia de Polícia Civil da cidade.

Ao se apresentar nesta terça, contra ele já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. O crime aconteceu devido a uma aposta no jogo de sinuca.

De acordo com a polícia, o dono do bar relatou que Nivaldo e outros clientes bebiam e jogavam sinuca. No entanto, houve uma discussão entre os clientes, por causa de uma aposta no jogo.

Assim, Nivaldo foi retirado à força do bar por um cliente e o irmão dele chegou ao local, brigando com Nivaldo. Então, ele foi embora, mas voltou armado com uma faca.

Ainda segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, Nivaldo ficava chamando o suspeito para brigar do lado de fora do bar. Em determinado momento, o homem saiu e foi atingido com uma facada no braço.

Depois, pegou uma faca de açougueiro no carro e deu um golpe em Nivaldo, que morreu na calçada. Após o crime o suspeito fugiu e não foi localizado.