Um atentado no fim da manhã desta terça-feira (14), no Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande, deixou duas pessoas feridas, após disparos feitos por um motociclista, na Rua Imburus. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para o local.

Foram pelo menos 10 disparos ouvidos por testemunhas. Um dos tiros atingiu a cabeça de uma das vítimas e outras partes do corpo. Ele foi socorrido por equipes da Ursa e do Corpo de Bombeiros, já a outra vítima foi atingida nos membros inferiores e socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

Testemunhas contaram que os dois homens estavam tomando refrigerante na rua, quando os autores chegaram atirando, sendo que apenas um deles seria o alvo. As vítimas correram, mas foram perseguidas pelos atiradores, caindo na rua de cima do bairro.

Os autores que estavam em uma motocicleta, de cor escura, fugiram em direção a Rua Narsi Siufi. Equipes do Batalhão de Choque foram acionadas na tentativa de encontrar os autores. 

O homem socorrido pelo Corpo de Bombeiros está em estado grave. A princípio teria sido atingido por dois tiros na cabeça, um no abdome e outro no tórax. Ele precisou ser intubado para ser levado à Santa Casa. Já o outro foi socorrido pelo Samu com um tiro na perna.