Pular para o conteúdo
Polícia

Assaltantes de joalheria morrem em troca de tiros com a polícia na BR-158

Dois assaltantes que roubaram uma joalheira em Brasilândia, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande, morreram em troca de tiros com a Polícia Militar durante a manhã desta segunda-feira (23). De acordo com a polícia, Gabriel Mello Alexandre de 23 anos e Kaillon Rauan Borges da Silva, 18, não obeceram a ordem de parada de … Continued
Diego Alves -
Moto, armas e a joias roubadas (Rádio Caçula)

Dois assaltantes que roubaram uma joalheira em Brasilândia, cidade a 366 quilômetros de , morreram em troca de tiros com a durante a manhã desta segunda-feira (23). De acordo com a polícia, Gabriel Mello Alexandre de 23 anos e Kaillon Rauan Borges da Silva, 18, não obeceram a ordem de parada de agentes da Força Tática na BR-158.

Ainda segundo a Polícia Militar, eles atiraram contra a viatura e depois atingidos pelos policiais. Foram socorridos, porém morreram após darem entrada no .

O assalto aconteceu em Brasilândia e a ocorrência foi na rodovia quando ambos seguiam em direção a Três Lagoas. De acordo com informações, a dupla assaltou a joalheria no período da manhã e fizeram a proprietária refém. Após o crime, policiais da região então foram acionados.

Equipe da Força Tática de Três Lagoas se deslocava a Brasilândia, quando se depararam com os dois. Foi dada ordem de parada, porém os autores não obedeceram e atiraram contra a viatura. Os policiais então revidaram atingindo os dois que estavam com as joias roubadas em uma bolsa.

Eles foram socorridos ao Hospital Auxiliadora em Três Lagoas, porém vieram a óbito, publicou o site Rádio Caçula. Na mochila haviam joias, semijoais, relógios, aparelhos celulares, uma pistola .45 e um revólver.

De acordo com a polícia, Gabriel era natural de Água Clara e possuía contra ele um mandado de prisão por tráfico de drogas, além de passagens por furto, roubo e homicídio. Kaillon era natural de e também tinha passagens por outros crimes.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

Últimas Notícias

Esportes

Grêmio é dominado na etapa final, perde para Alianza Lima e se complica na Sul-Americana

Alianza e Grêmio mediram forças em Lima, capital peruana

Política

Senadores aprovam MP que aumenta vencimento de militares

Reajuste será de 9% dividido em duas parcelas

Polícia

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Carro estava com o tanque vazio e com a documentação atrasada

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional