Mulher de 40 anos, moradora na rua Maçarico, no residencial Esplanada, em , depois de ter sua furtada, acabou sendo vítima de estelionatários. Ela tentou recuperar o veículo por meio de publicações em redes sociais.

A vítima contou aos policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados que havia estacionado a moto modelo Honda CG Titan 150 cilindradas, cor preta, placa OHJ-3561, na frente da casa por volta das 16h30, dessa segunda-feira (21). 

Entretanto, ao retornar por volta das 22h para recolher o veículo, a vítima constatou que o veículo já não estava mais no local. Em seguida, ela fez postagem de rede social anunciando o que havia acontecido e divulgando imagem da moto. 

Após a postagem, um desconhecido procurou a vítima dizendo que tinha informações sobre a localização da moto, mas só repassaria mediante pagamento de R$ 1 mil. 

O suposto informante reduziu o valor para R$ 350, pago mediante duas transferências. A pessoa continuou pedindo novas transferências e ainda passou a ameaçar a vítima. Somente depois a mulher foi perceber que tinha caído em um