Após oito meses de investigação, sete integrantes de facção são presos em Caarapó

Sete integrantes de organização criminosa foram presos em Caarapó, cidade a 273 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (4), durante operação “Senes”, realizada pela Polícia Civil. De acordo com a polícia, a operação resultou na prisão de sete indivíduos e na desarticulação de uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas, principalmente cocaína. Ainda segundo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
PCMS

Sete integrantes de organização criminosa foram presos em Caarapó, cidade a 273 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (4), durante operação “Senes”, realizada pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, a operação resultou na prisão de sete indivíduos e na desarticulação de uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas, principalmente cocaína.

Ainda segundo a polícia, a investigação, que se estendeu por oito meses, foi coordenada pela delegacia de Caarapó com a participação de equipes das delegacias de Juti, Fátima do Sul, Vicentina, bem como da Seção de Investigações Gerais (SIG) e da 1ª DP de Dourados.

Os agentes cumpriram mandados de prisão e busca e apreensão na cidade de Caarapó, resultando na apreensão de vários tabletes de pasta base, frações de cocaína, armas de fogo, dentre elas uma espingarda modelo AK-47, e uma quantidade superior a R$ 10 mil em dinheiro, provenientes do tráfico de drogas.

Os líderes da organização criminosa foram presos preventivamente, juntamente com outros cinco membros. Além disso, antes da operação ser deflagrada, pelo menos três membros do grupo já foram detidos pelas autoridades.

A ação policial representa um marco significativo no combate ao tráfico de drogas na região e na interrupção das atividades criminosas dessa organização.

Conteúdos relacionados