Após execução, correria e tiro acontecem em outra rua das Moreninhas

Após execução de um homem, identificado como Aurélio Francisco Pinto, de 51 anos, houve correria e disparo de arma de fogo, em outra rua das Moreninhas. Logo após o crime, houve a confusão e correria seguida de um tiro na Rua Mucuri, que fica a 1,8 quilômetro do crime que aconteceu na Rua Clotilde Maia, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Disparo teria ocorrido em uma abordagem (Midiamax)

Após execução de um homem, identificado como Aurélio Francisco Pinto, de 51 anos, houve correria e disparo de arma de fogo, em outra rua das Moreninhas. Logo após o crime, houve a confusão e correria seguida de um tiro na Rua Mucuri, que fica a 1,8 quilômetro do crime que aconteceu na Rua Clotilde Maia, na noite desta quarta-feira (26).

De acordo com informações, havia algumas pessoas em uma barbearia. Conforme apurado, policiais à paisana foram ao local, para realizar abordagem, porém as pessoas que estavam no local, correram e então os agentes realizaram um tiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ninguém ficou ferido.

Homicídio

Homem identificado como Aurélio Francisco Pinto, de 51 anos, foi executado a tiros na Rua Clotilde Maia, na Vila Moreinhas IV, em Campo Grande, durante a noite desta quarta-feira (26). Aurélio, também conhecido como “Corumbá”, estava sentado em frente à uma casa de carne, momento em que o autor chegou e efetuou os tiros.

De acordo com a polícia, foram realizado aproximadamente 7 disparos de pistola. A vítima morreu no local, sentado em uma cadeira.

Ele estava na companhia da filha, no momento do crime. O autor estaria de moto, estacionou em uma esquina próxima, e com capacete na cabeça, se aproximou, efetuou os disparos e fugiu. O caso é investigado pela Polícia Civil e a Polícia Militar realiza rondas.

Conteúdos relacionados