Antes de ser carbonizado, homem foi morto com vários golpes de foice e faca
Testemunha contou à polícia que viu dois homens saindo da residência logo após fogo ser ateado no quintal
Ana Oshiro, Mirian Machado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ainda sem identificação, o homem morto carbonizado, na tarde deste domingo (5), foi ferido com vários golpes de faca e foice nas costas, peito e cabeça. Ele foi encontrado no quintal de uma casa na divisa do Jardim São Conrado e Santa Emília.
De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, Daniel Luz, a vítima foi morta na manhã ou início da tarde. “Ele ainda estava sangrando e a rigidez no corpo foi causada pelo fogo, não pelo tempo de morte”, explica.
Conforme a polícia, a vítima tem entre 20 e 30 anos e ficou com os braços e rosto bem queimados, o que dificulta a identificação do rapaz. Ele foi enrolado na espuma de um colchão antes de ser queimado.
A foice usada para matar a vítima foi encontrada no local do crime sem o cabo, já a faca ainda não foi localizada. Uma testemunha contou à polícia que viu dois homens saindo da casa logo após o fogo ser ateado no quintal.
Dentro da casa a perícia encontrou diversos vestígios de sangue, indicando que os golpes aconteceram ali. Marcas no local mostrando que a vítima foi arrasatada até ser ponto, depois carregada e arrastada novamente.
“Aqui é frequentado por muitos usuários, temos informações de uma briga ontem à noite, entre eles, mas nenhuma testemunnha soube especificar se a vítima esteva envolvida e nem o motivo”, contou Daniel Luz.
Uma mulher chegou a aparecer na residência desconfiando que a vítima pudesse ser um parente que está desaparecido há 24 horas, mas a polícia viu as fotos e, inicialmente, descartou a hipótese.
“O parente dela tem tatuagens no pescoço e rosto, já a vítima, aparentemente, não tem. Não dá pra afirmar ainda porque o corpo está bem queimado, mas por enquanto descartamos a hipótese”, detalhou.
Equipes da Polícia Militar e Civil realizam buscas na região na tentativa de localizar e identificar os autores do crime. O caso será registrado como homicídio qualificado por meio que dificulta a defesa da vítima e meio cruel.
Notícias mais lidas agora
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
Últimas Notícias
Opositores denunciam novo cerco de Maduro à embaixada argentina protegida pelo Brasil
Opositores venezuelanos que estão refugiados na embaixada da Argentina em Caracas denunciaram neste sábado, 23, que policiais venezuelanos cercaram a embaixada e bloquearam o acesso a rua onde está a representação consular
Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Cidade Morena e corre risco de morte
Víitma foi encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e já tria sofrido três paradas cardíacas
Apostas de MS ganham premiações parciais na Mega-Sena, Lotofácil, Quina e Dia da Sorte
Com exceção da Lotafácil que teve quatro acertadores, todas as demais loterias não tiveram vencedores e acumularam seus prêmios máximos
Cuiabá cede empate ao Juventude e se complica ainda mais na luta contra o rebaixamento
Veterano Nenê saiu do banco para marcar e conquistar ponto importante para o Juventude no Brasileiro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.