Na tarde deste domingo (5) um jovem, ainda não identificado, com aparente de 22 anos, foi encontrado morto e com o corpo incendiado na Rua Camboatá, na divisa entre São Conrado e Santa Emília, em .

A foi acionada por vizinhos da residência que viram fumaça saindo do local. Segundo relato à autoridade policial, seria comum que ateassem fogo na vegetação do terreno. Quando o vizinho jogou água para apagar o fogo, no entanto, notou que pessoas fugiram e acionou a polícia.

Por cima do muro, seria possível enxergar o corpo da vítima em chamas, que teria, ainda, um corte na região da costela esquerda.

Conforme apurado, a casa, que fica entre as ruas Tenente Flávio José de Carvalho e Capitão Francisco Holanda Moura, está abandonada e é usada por usuários de drogas.

Casa está abandonada e é usada por usuários de drogas (Foto: Mirian Machado/Jornal Midiamax)

Dentro de um dos quarto há vestígios de sangue e a polícia suspeita que o jovem tenha sido atingido ou morto no cômodo, sendo arrastado em seguida para o quintal da residência, onde foi incendiado.

Também não se sabe ainda se ele morava no local ou apenas usava a residência como usuário de drogas. A Polícia Militar está no local com duas viaturas, além do Batalhão de Choque. A perícia está a caminho.

Polícia Militar está no local do crime e aguarda perícia (Foto: Mirian Machado/Jornal Midiamax)