Pular para o conteúdo
Polícia

Bombeiros presos após ‘farra’ com acompanhante em MS estão em estágio probatório

Soldados usaram viatura para ir a 'bailão da terceira idade' antes de saírem com garota de programa
Thatiana Melo -
Bombeiros foram presos (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax, Arquivo)

Os três soldados do Corpo de Bombeiros presos neste em , a 430 quilômetros de Campo Grande, por perturbação do sossego no hotel fazenda onde estavam hospedados e servia de base, abandonaram os postos para ir a uma festa da terceira idade sendo flagrados com uma acompanhante. Os estão em estágio probatório.

Os bombeiros estavam de serviço na cidade onde deveriam fazer vistorias, combate a incêndios em vegetação, além de fazer o ‘reconhecimento da cidade’. Os militares eram de Paranaíba, e Aparecida do Taboado. 

O abandono de posto aconteceu no dia 27 de maio por volta das 21 horas, quando os militares ficaram sabendo que estava acontecendo um baile da terceira idade, na cidade. Os bombeiros foram de viatura para a festa, estacionando a ABR-36 pouco distante do local. Os uniformes foram levados na viatura pelos três, que estavam à paisana.

Já na festa, os bombeiros foram vistos no local por várias testemunhas. Eles ficaram na festa por cerca de 2 horas e voltaram ao hotel na madrugada do dia 28 de maio. Quando descoberta a ausência dos bombeiros da base, o 2º sargento foi acionado e depois o comando para que fossem deslocados possíveis sobreavisos para a cidade. 

No hotel, os bombeiros começaram a fazer baderna com gritos incomodando os hóspedes do local. Eles estavam na companhia de uma mulher e de outro homem, que tratou funcionários do hotel com grosseria. Segundo testemunhas, eles pareciam embriagados. Informações são de que a mulher que estava na companhia dos soldados era acompanhante.

Com a bagunça no hotel, a Polícia Militar foi acionada, mas a mulher não estava mais no hotel e os três bombeiros acabaram presos. Eles passaram por exames de corpo de delito e por audiência de custódia tendo a liberdade concedida.

Em contato com a assessoria dos bombeiros, foi informado que tudo será apurado. “O está ciente das prisões. Será feito a devida apuração dos fatos por meio de processo interno.” 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bolsonaro moraes

Moraes vê descumprimento de medidas e dá 24h para Bolsonaro se explicar sob risco de prisão

vereadores campo grande

Congresso em MS debate uso da cannabis em tratamentos de doenças bucais

Motociclista que caiu ao passar em quebra-molas no Silvia Regina continua entubado na Santa Casa

‘Máxima humilhação’, diz Bolsonaro ao mostra tornozeleira após encontrar aliados

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Caminhonete roubada em assalto com família rendida é encontrada abandonada em Ponta Porã

Últimas Notícias

Cotidiano

Viu o ‘Bruto’? Cãozinho que é alegria do pequeno Nicolas some no Zé Pereira

A família suspeita que um motoqueiro tenha levado o animal

Polícia

Homem tenta disfarçar, mas acaba preso com cocaína em ‘campinho’ da Capital

Droga foi avaliada em R$ 800

Brasil

Moraes determina bloqueio de bens e contas de Eduardo Bolsonaro

O parlamentar está impedido de fazer transações financeiras, inclusive receber doações em dinheiro, via Pix

Polícia

Acidente entre moto e kombi deixa dois feridos no São Conrado

Os relatos à reportagem afirmam que este seria o terceiro acidente registrado no dia