Amigos e familiares lamentam morte de jovem executado na Vila Fernanda: ‘jamais será esquecido’
Jovem foi assassinado na noite de sábado (19) em Campo Grande
Mirian Machado –
Amigos e familiares de Davi Petrovitch Nieskier Targon, de 18 anos, morto na noite de sábado (19) a tiros na Rua Francisco Antônio de Souza, na Vila Fernanda, em Campo Grande, lamentaram a perda do jovem.
Davi foi assassinado por dois homens que passaram em uma motocicleta, quando a vítima havia saído para comer espetinho.
Nas redes sociais, a mãe de Davi, Sara Petrovich publicou um vídeo que contem a seguinte frase: “Um dia me falaram que a maior dor do mundo é a dor de um parto. Mentira, a maior dor do mundo é perder um filho. De toas as dores que já senti, a pior foi te perder”.
A irmã do rapaz também lamentou a perda e publicou uma foto do irmão. “Nossa irmão se eu soubesse que essa seria a última foto, o ultimo abraço, teria ficado mais. Que dor que estamos sentido agora, te amarei, amarei eternamente meu menino. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu Thalyta Petrovich.
Amigos também lembraram do jovem. “Jamais será esquecido meu mano”, escreveu Gustavo Silva. “Nem dá para acreditar meu mano”, escreveu Tavinho Nantes.
“Oh Jesus como o mundo anda cruel. Jovens com futuro interrompido isso é muito triste”, comentou Maria Telda.
“Descansa em paz primo, vou sempre lembrar de eu zuando você”, publicou Hariel.
Assassinato
De acordo com apurado, dois homens chegaram em uma moto, efetuaram os disparos e fugiram logo em seguida. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém Davi morreu no local. Populares relataram terem escutado aproximadamente quatro tiros.
Abalado, o avô da vítima relatou que sua filha, mãe do jovem, passou mal e precisou ser levada para atendimento. A Polícia Militar fez diligências atrás dos autores. A Polícia Civil irá investigar o caso. A Perícia também foi acionada.
Davi foi atingido por dois tiros de arma calibre 22.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.