Advogados do trio que tentou furtar uma agência bancária entraram com habeas corpus para tentarem livrar os clientes da prisão. Os bandidos foram presos em flagrante na noite do último sábado (7), em Bataguassu, município distante aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande.

Os três homens foram presos tentando arrombar o cofre de um caixa de autoatendimento que já estava aberto quando os suspeitos foram detidos.

Policiais militares de Batayporã faziam rondas pela cidade quando desconfiaram do veículo, com placas do Paraná. Assim, acionaram apoio da Força Tática do 8º Batalhão, que também foi ao local.

Os militares então fizeram um cerco no posto de atendimento do banco e identificaram um homem dentro do carro. Já os outros dois estavam na agência e ainda tentaram fugir correndo, mas foram detidos.

Assim, os três suspeitos acabaram presos em flagrante. Segundo o Nova News, os policiais constataram que o cofre do caixa de autoatendimento tinha sido arrombado, com uso de equipamentos.

Os suspeitos são do Paraná e de Santa Catarina. Eles teriam escolhido Batayporã pela internet, por ser uma cidade pacata.

Após a prisão, os homens foram encaminhados para a delegacia, autuados pelo furto qualificado na forma tentada e associação criminosa.