Um adolescente de 14 anos foi sequestrado nesse fim de semana, em Campo Grande, quando saía de um mercado. Ele foi levado para uma casa pelos autores, que estavam em um veículo Ônix, de cor preta. O garoto conseguiu fugir, após cerca de 1 hora em poder dos autores.

O adolescente tinha ido ao mercado por volta das 11 horas de sábado (25), mas ficou cerca de 1 hora desaparecido. Quando ele saía do mercado, foi abordado pelos autores, sendo que o passageiro perguntou se ele tinha um isqueiro, e foi respondido que não.

Neste momento, o adolescente foi agarrado pelo braço e colocado à força dentro do veículo. Os autores deram várias voltas pelo bairro e o levaram para uma casa, onde o adolescente ficou sozinho com um dos autores. 

O homem começou a usar drogas na sua frente e ofereceu R$ 300 para manter relações sexuais com o adolescente, que recusou. O homem, então, continuou a usar drogas e o garoto ao ver que o portão não estava trancado conseguiu fugir.

A polícia foi acionada, mas ao ir até o endereço não conseguiu encontrar os autores. O caso foi registrado na como estupro e sequestro e cárcere privado.

Saiba Mais