Adolescente é arrastada para milharal, estuprada e esfaqueada por vizinho em Mato Grosso do Sul 

Rapaz foi preso e adolescente levada para hospital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Ilustrativa)

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada e esfaqueada por um rapaz de 20 anos, que acabou preso nesse sábado (17), em uma cidade de Mato Grosso do Sul. O rapaz, que é vizinho da vítima, acabou preso horas depois do crime.

O Jornal Midiamax não revelará a cidade onde aconteceu o crime nem nomes para preservar a vítima, segundo diretrizes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). O estupro aconteceu por volta das 16 horas, e segundo informações obtidas pelo Midiamax, a adolescente chegou em casa pedindo por socorro e sangrando após ser esfaqueada.

Ela contou que o vizinho a arrastou para um milharal próximo a sua casa pelos cabelos e lá o autor a estuprou. Ainda segundo a vítima, após ter sido estuprada, o rapaz tentou estrangulá-la apertando seu pescoço e ela entrou em luta com ele para tentar se livrar do autor.

O autor, então, com uma faca tentou golpeá-la e ela para se defender colocou a mão na frente, o que provocou uma lesão profunda. Em seguida, a adolescente conseguiu correr até a sua casa pedir ajuda a sua irmã. A vítima foi levada para o hospital onde foram necessários 13 pontos para suturar o ferimento.

Já o autor acabou detido por populares após o crime vir à tona. Ele foi preso e levado para a delegacia. 

Conteúdos relacionados