Wesley Evandro Souza Prado, de 31 anos, apontado como autor de um latrocínio em 2010, foi encontrado morto nessa segunda-feira (11), na cela do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, em . A informação foi divulgada nesta terça-feira (12).

De acordo com a assessoria de comunicação da (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), o corpo foi encontrado por volta das 6 horas de segunda-feira (11), quando os agentes foram entregar o café da manhã e perceberam que ele não atendia aos chamados e permanecia imóvel.

Conforme as informações, não foram encontrados sinais de violência no corpo de Wesley e o caso foi registrado como morte a esclarecer.

Latrocínio

Wesley é acusado de ter matado a adolescente Aline Pereira Quiantareto, 16 anos, durante um assalto. O crime aconteceu no dia 6 de setembro de 2010, na Rua Teodomiro Serra, próximo à Igreja São Vicente de Paula, no bairro Popular Velha, em Corumbá.

A caminhava na Rua ao lado do primo de 15 anos, quando foi abordada por dois homens. A garota teve o celular roubado e levou tiro no peito. Wesley foi apontado como autor do disparo que matou a vítima.