Acusado de ter assassinado adolescente durante assalto em 2010 é encontrado morto em cela

Corpo foi encontrado por agentes na manhã dessa segunda-feira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Imagem ilustrativa, Henrique Arakaki, Midiamax)

Wesley Evandro Souza Prado, de 31 anos, apontado como autor de um latrocínio em 2010, foi encontrado morto nessa segunda-feira (11), na cela do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, em Campo Grande. A informação foi divulgada nesta terça-feira (12).

De acordo com a assessoria de comunicação da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), o corpo foi encontrado por volta das 6 horas de segunda-feira (11), quando os agentes foram entregar o café da manhã e perceberam que ele não atendia aos chamados e permanecia imóvel.

Conforme as informações, não foram encontrados sinais de violência no corpo de Wesley e o caso foi registrado como morte a esclarecer.

Latrocínio

Wesley é acusado de ter matado a adolescente Aline Pereira Quiantareto, 16 anos, durante um assalto. O crime aconteceu no dia 6 de setembro de 2010, na Rua Teodomiro Serra, próximo à Igreja São Vicente de Paula, no bairro Popular Velha, em Corumbá.

A estudante caminhava na Rua ao lado do primo de 15 anos, quando foi abordada por dois homens. A garota teve o celular roubado e levou tiro no peito. Wesley foi apontado como autor do disparo que matou a vítima.

Conteúdos relacionados