Acusado de tentar matar colega de trabalho após partida de futebol é preso

Homem de 34 anos foi preso nesta quinta-feira (30) devido a um mandado de prisão pelo fato dele tentar matar um colega de trabalho, que atualmente tem 39 anos, após uma partida de futebol, no Jardim Centenário em Campo Grande no ano de 2017. Ambos trabalhavam na empresa concessionária Solurb. O cumprimento do mandado de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Prisão foi feita pela DEH (Foto ilustrativa/Arquivo Midiamax)

Homem de 34 anos foi preso nesta quinta-feira (30) devido a um mandado de prisão pelo fato dele tentar matar um colega de trabalho, que atualmente tem 39 anos, após uma partida de futebol, no Jardim Centenário em Campo Grande no ano de 2017. Ambos trabalhavam na empresa concessionária Solurb.

O cumprimento do mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, foi feito pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios).

De acordo com a acusação do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), após uma partida de futebol, a vítima se deslocava ao carro de um amigo, momento em que o autor se aproximou com uma faca e correu em sua direção.

A vítima escorregou e caiu ao solo, ocasião em que o autor, de 34 anos, lhe deu facadas no ombro, segundo a acusação, com nítida intenção homicida. A vítima conseguiu empurrar o desafeto e fugiu correndo até a Avenida Ernesto Geisel. O esfaqueado chegou a ficar internado por cinco dias no Hospital Regional.

Conteúdos relacionados