Um motociclista de 68 anos acabou ferido após acidente com carro no Jardim Jóquei Club, em . O fato ocorreu na tarde deste sábado (1).

Conforme a Polícia Militar, a dinâmica do acidente contou com o Vectra na Rua Bom Sucesso em direção a UFMS e a a Bis na Rua dos Jasmim. A preferencial era da Bom Sucesso, já que existe um pare na Rua dos Jasmim.

Conforme o motorista do carro, de 26 anos, o motoqueiro não teria respeitado o ‘pare’. “A moto passou direto, bateu na porta e caiu no chão. Vi e não consegui parar e em seguida ele já bateu na minha porta”, comentou o mecânico.

Moradores afirmam que o motoqueiro ficou com fratura exposta. Contudo, o cabo da PM, André José, afirmou apenas que se trata de uma possível fratura na perna e no braço.

Além disso, disse que o carro não tem restrição e a moto era BOB. Assim, vai para o pátio do detran

Acidentes recorrentes

Morador do bairro há mais de nove anos, o jardineiro Maiko Correia de Oliveira, de 40 anos, ajudou o motoqueiro. Segundo ele, o idoso ‘estava com os dentes cerrados de tanta dor’.

Maiko destacou que o cruzamento é cenário de diversos acidentes. “Um pare aqui não é o suficiente para a rua, toda semana vejo um acidente”, disse.

Ele apontou que a via liga muitos bairros e tem movimento em diversos horários, principalmente nos de pico. Por fim, sugeriu que fosse instalado um semáforo para ajudar no trecho.