Um motociclista de 22 anos foi socorrido, aparentemente, com ferimentos leves, após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Lúdio Martins Coelho.

A mulher, de 37 anos, seguia em um carro VW Polo, de cor branca, pela Rua Mogi Mirin, quando no cruzamento não teria visto o motociclista. Ela contou que quando percebeu já não dava mais tempo de frear.

Um parente do jovem disse que a vítima conseguiu contar que seguia pela Avenida sentido Duque de Caxias, quando a motorista teria surgido ‘do nada’. Ele chegou a tentar desviar, mesmo assim foi atingido.

Ele foi socorrido até a (Unidade de Pronto Atendimento).

Um empresário de 47 anos, que tem um comércio ali próximo, contou que acidentes ocorrem frequentemente no local. “Esse é o terceiro em 15 dias, isso sem contar os que envolvem ciclista. Aí tem muito mais”, contou.

De acordo com ele, já foi formalizado um pedido para um semáforo no cruzamento para a (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), mas foram informados de que foi realizado um estudo na região, mas que foi constatado que não há necessidade. “Tem quebra-molas, mas não adianta, eles [veículos] passam ‘voando’. Final do dia é o pior horário”, lamentou.

Cruzamento onde acidente aconteceu. (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Saiba Mais